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Gestão, Transformação digital, Serviços

A demanda por novos profissionais de TI e a necessidade de se adaptar a transformação digital

Dificuldades como novos colaboradores com consciência de negócios e atenção a todos os elementos da infraestrutura podem encontrar em serviços gerenciados uma forma de unir os pontos.

Infraestrutura, Gestão, Serviços

A integração de times e a mudança de mentalidade são essenciais para construir uma base sólida em TI

As metodologias ágeis e o DevOps mostram um novo modelo para desenhar e entregar TI, baseado na cocriação para gerar valor.

Gestão, Serviços

Integração regional em serviços gerenciados traz vantagem econômica

A adoção de estruturas compartilhadas pode custar até cinco vezes menos que operações dedicadas.

Serviços, Customer Success, Customer Experience

O sucesso do cliente muito além do suporte ao cliente

Com o foco em serviços, não podemos ser somente um vendedor de produtos de TI. É preciso conhecer o negócio do cliente para gerar o maior valor possível.

Serviços, Management, Customer Success

Por que as organizações estão tão preocupadas com a experiência do cliente?

O segredo do sucesso do cliente é focar nos objetivos do negócio e entender o que é preciso resolver

Gestão, Serviços, Customer Success

Customer Success deve ganhar ainda mais força dentro das empresas no pós-pandemia

Para as companhias que ainda não têm uma área de CS bem estruturada, e até mesmo as que já tem, esse é o momento de refletir sobre o futuro e correr atrás das adaptações.

Gestão, Serviços

Terceirização da TI é fundamental para acelerar a transformação digital

Contar com um parceiro que gerencie sua infraestrutura de forma a garantir o funcionamento da operação 24x7 oferece benefícios muitas vezes não mensurados pelas empresas.

Gestão, Serviços

O fim do suporte reativo

Os serviços gerenciados desempenham um papel muito importante e podem auxiliar na tomada de decisões e no aproveitamento efetivo de cada uma das soluções de TI.